sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rodrigo Barrozo considera expressiva votação obtida pela OAB Unida

O diretor-presidente do Jornal do Estado, Rodrigo Barrozo, recebeu nesta quinta-feira (26) o advogado Marlus Arns de Oliveira, acompanhado de seus colegas Cleber Evangelista e Lucas Linzmayer Otsuka. Durante o encontro, os advogados puderam comentar sobre os resultados da campanha da OAB/PR, para a qual Marlus concorreu como Conselheiro Federal, pela chapa OAB Unida, que obteve cerca de 40% de votação.

Na opinião do presidente do jornal, a votação foi bastante significativa. “Para um Período tão curto de campanha, 40% é uma votação muito expressiva”, analisou. Durante o encontro, Barrozo abriu as portas do Jornal para veicular artigos e outras questões de interesse da classe.

Arns de Oliveira aproveitou para fazer uma avaliação da campanha e reforçar os valores pelos quais continuarão batalhando. “Fizemos uma campanha curta, com poucos recursos, mas muita disposição e vontade de transformar a Ordem. Continuamos acreditamos e vamos lutar pelos nosso ideais: uma OAB renovada, mais democrática e transparente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário