segunda-feira, 9 de novembro de 2009

OAB Unida prestigia Londrina

Representando a chapa OAB Unida, o presidente Arnaldo Busato Filho e o Conselheiro Federal Titular, Marlus Arns de Oliveira, estiveram nesta segunda-feira (9) visitando os colegas de Londrina. Na oportunidade, os candidatos apresentaram as propostas da chapa e participaram de debates e dialogos com os advogados do município.

"Em Londrina, a expectativa é de vitória. A atual gestão não está à altura dos problemas enfrentados pelos advogados, e nós pretendemos mudar esta realidade. A pesar de financeiramente modesta, nossa chapa é muito rica em propostas fundamentais para o exercício profissional dos advogados paranaenses", ressaltou Busato.

Arns de Oliveira destacou o entusiasmo dos colegas de Londrina com as propostas da chapa e as idéias de mudança expostas pela OAB Unida. "Vamos oferecer aos advogados do Paraná suporte e atenção para suas necessidades de forma que eles se sintam prestigiados e sejam assistidos adequadamente pela Ordem", reiterou Arns de Oliveira

Um dos representantes da região na chapa, é o advogado Mauro Viotto, que demonstrou profunda satisfação em concorrer pela OAB Unida ao cargo de Conselheiro Federal Titular. "Fico extremamente satisfeito em poder contribuir com as mudanças futuras no rumo da Ordem, acredito que esta seja uma oportunidade para construir uma OAB mais atuante e presente", declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário