domingo, 22 de novembro de 2009

Carta de Agradecimento

Advogadas e advogados do Paraná,

Agradecemos a todos que contribuíram com o movimento de renovação proposto pela chapa OAB Unida em todo Paraná. Pudemos perceber o entusiasmo dos colegas militantes que batalharam pelos nossos ideais na capital e no interior.

A avaliação do presidente da chapa, Arnaldo Busato Filho é de vitória. “Não há derrota quando se perde com honra. Recordemos neste momento portanto da citação de Bertolt Brecht, que diz Há homens que lutam por um dia, e são bons. Há outros que lutam por um ano, e são melhores. Há os que lutam muitos anos, e são muito bons. Porém, há os que lutam por toda a vida: esses são imprescindíveis’, e dessa forma seguimos confiantes, firmes numa batalha que ainda não terminou, mas está apenas no começo”, ressaltou.

Os anseios dos colegas advogados tiveram um papel fundamental junto à chapa OAB Unida, levantando assuntos importantes e cobrando providências junto à gestão atual.

O nosso movimento não terminará aqui. Pelo contrário. Tivemos cerca de 40% da votação e vamos permanecer unidos, cobrando as promessas de campanha e exigindo a necessária transparência financeira.

Seguimos com as propostas: transparência e proporcionalidade. E mais: defesa das prerrogativas, assistência de qualidade ao advogado, formação contínua, redução da anuidade e incentivo aos esportes.

Agradecemos e contamos com todos na luta por uma OAB mais transparente e democrática!

OAB Unida, “A Ordem pelo Advogado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário