sábado, 14 de novembro de 2009

Barreado reúne OAB Unida com advogados do Litoral

Os representantes da OAB Unida, Arnaldo Busato Filho, presidente da chapa, e os Conselheiros Federais Titular, Marlus Arns de Oliveira e Elias Mattar Assad estiveram reunidos neste sábado (14) em Paranaguá num almoço de confraternização com os colegas do Litoral. O barreado reuniu cerca de 50 advogados que estão animados com as expectativas de mudança da chapa.

“Atualmente o Litoral, assim como outras regiões do Paraná, se encontra desassistido pela Ordem, e praticamente não possui representatividade. A OAB Unida mudará esta situação oferecendo apoio verdadeiro aos nosso colegas”, ressaltou Busato.

Para o Conselheiro Seccional, Mauricio Leone Vitor de Souza, as propostas da OAB Unida estão trazendo uma nova perspectiva de mudança no atual quadro de inércia que observamos hoje na Ordem, permitindo maior envolvimento da classe nas decisões da Entidade.

“A chapa de situação mantém um atitude cômoda e por isso falta de representatividade do litoral junto a seccional. A OAB Unida pretende modificar essa realidade” reforçou.

A expectativa do Conselheiro Seccional do movimento, Giordano Sadday Vilarinho Reinert é que haja uma mudança histórica na OAB por meio da OAB Unida. Ele “Dentre outras mudanças e propostas, uma das principais contribuições da OAB Unida será proporcionar uma representatividade real do Litoral junto ã OAB/PR, demonstrando uma reversão histórica na liderança da Entidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário