quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Conselheiro Federal Titular da OAB Unida defenderá class à nivel Federal

Em entrevista concedida à TV Educativa nesta quinta-feira (12), o candidato da chapa OAB Unida, Marlus Arns de Oliveira, discorreu sobre sua futura contribuição como Conselheiro Federal Titular da OAB/PR. Na oportunidade, Marlus expôs alguns pontos importantes que pretende levar a nível Federal a fim de melhorar a Ordem, construindo uma Entidade renovada e atuante junto à classe.

“O Conselho Federal tem funções importantíssimas e por meio da representação da chapa OAB Unida poderemos sugerir mudanças legislativas de interesse da classe”, destacou Arns de Oliveira.

Um dos pontos destacados durante a entrevista foi a questão das eleições da Ordem, que de acordo com Arns, a pesar de um estatuto recente ainda precisam ser aperfeiçoadas para se tornarem mais democráticas. O candidato ressaltou ainda que pretende “defender as prerrogativas do profissionais e procurar vincular o parecer da OAB como condição para abertura de novos cursos de direito a fim de evitar a proliferação de instituições de ensino de má qualidade”, reiterou.

Para finalizar Marlus se dirigiu diretamente aos eleitores, os convidando a contribuírem com a renovação da Ordem por meio do voto consciente, no dia 17 de novembro, na chapa que pretende mudar a história da OAB/PR: a OAB Unida, a Ordem pelo Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário