quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Paulo Pimentel declara voto na chapa OAB Unida

O presidente da chapa OAB Unida, Arnaldo Busato Filho, e o Conselheiro Federal Titular, Marlus Arns de Oliveira, foram recebidos nesta quarta-feira (4) pelo diretor-presidente da Editora O Estado do Paraná, Paulo Pimentel, que também preside o sindicato dos proprietários de jornais do Paraná. Na oportunidade, Busato apresentou a chapa oposicionista que pretende oferecer renovação e mudanças na condução da Ordem dos Advogados do Paraná.

Pimentel recebeu com prazer a liderança e fez questão de enfatizar que está de portas abertas para apoiá-la. “Com certeza a chapa poderá contar com meu voto”, declarou Pimentel, que também é advogado.

Busato aproveitou o encontro para expor sua intenção em assumir a liderança da OAB/PR. “Estamos enfrentando vários problemas na Ordem, que há anos está sob a mesma liderança. Queremos oferecer mudança, renovação e principalmente uma assistência adequada à classe, que se encontra desassistida atualmente”, destacou Busato.

Durante a conversa, Pimentel e Busato Filho puderam relembrar as memórias da época em que Pimentel e o pai de Busato estiveram juntos no Governo do Estado, "construindo um Paraná melhor e plantando frutos que são colhidos até hoje", finalizou Busato

Nenhum comentário:

Postar um comentário